Sábado Novembro 01, 2014
04
Mai 2012
Funcultura Audiovisual - Secult e Fundarpe divulgam projetos habilitados para Defesa Oral
PDF
Imprimir
E-mail

 

O 5º Concurso do Programa de Fomento à Produção Audiovisual de Pernambuco - Funcultura 2011/2012 divulga os projetos aprovados para a próxima etapa, de Defesa Oral. Este ano, a Produção Audiovisual teve 260 inscritos, dos quais 217 passaram para a primeira etapa e agora 142 seguem para a Defesa Oral. Mais da metade dos projetos avaliados pela Comissão Técnica e Temática, formada por profissionais indicados pelas entidades representativas do setor, e pela Comissão Deliberativa seguem no processo. Seguindo o cronograma estabelecido no edital, os projetos habilitados para a Defesa Oral foram publicados nesta sexta-feira (4/5) pela Coordenadoria do Audiovisual da Secult-PE.

Confira aqui os projetos habilitados.

Dos 142 projetos que seguem na seleção, 32 são de longa-metragem, 32 de curta-metragem, 20 de Produto para TV, 17 de Incentivo ao Cineclubismo, 2 de Pesquisa, 18 de Formação e 21 de Difusão. Os selecionados vão receber e-mail da Coordenadoria do Audiovisual confirmando o local da Defesa Oral, além de mais detalhes e recomendações sobre o processo.

Na próxima fase de avaliação, cada projeto será defendido por até dois representantes, que podem ser o responsável pela inscrição, o produtor,o diretor ou outra pessoa da equipe principal. Como o nome já diz, a apresentação é realizada de forma oral, sendo dispensados aparelhos eletrônicos ou outros recursos audiovisuais.

Até o final de maio, serão definidos os projetos do Audiovisual que vão receber incentivo do Funcultura. O resultado final será divulgado até 8 de junho. Nesta edição, o edital destinará R$ 11,5 milhões de incentivo.

Mais informações pelo e-mail cinema.secult.pe@gmail.com ou pelo telefone 3184-3073.

FONTE: http://www.fundarpe.pe.gov.br

 

Compartilhe

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Stumbleupon Submit to Twitter Submit to LinkedIn
Última atualização em Sex, 04 de Maio de 2012 21:35
 

VISITANTES

Nós temos 3 visitantes online

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

prev
next

Festival Nacional do Making Of

O evento será realizado a partir do dia 21 de agosto até 30 de setembro no Centro Cultural dos Correios, no Recife. Para se inscrever, é preciso enviar, até o dia 10 de agosto, o currículo (máximo de uma lauda) e uma carta (máximo de 20 linhas) dizendo o motivo de querer participar da oficina, para o oficinas@fes­tivaldomakingof.com.br. A seleção dos alunos será feita pelos professores, através da análise de currículo e carta de intenção. Outras informações no site  www.festivaldomakingof.com.br.

PRODAV 2012

Estão abertas as inscrições para o PRODAV 2012, pitching da TV Cultura que vai selecionar produções audiovisuais para a televisão. O resultado desta primeira seleção será divulgado no dia 15 de agosto. O pitching acontece no mesmo mês, entre os dias 20 e 24. O prazo para as inscrições vai até 1º de agosto. Mais informações http://www.lumlab.com.br

7º Festival Cinefavela

Abertas as inscrições para o 7º Festival Cine Favela, evento dedicado exclusivamente à difusão de filmes produzidos por ONGs, associações, coletivos e periferias do Brasil e do mundo. São aceitos filmes de todos os gêneros e formatos. Os interessados têm até 31 de agosto para se inscrever através do site festivalcinefavela.com.br.

Edital CNIC

Estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o edital de Habilitação de Entidades para Indicação dos Membros que Comporão a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura. Para se cadastrar os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e reunir os documentos solicitados no edital. Outras informações: cnic@cultura.gov.br. (61) 2024-2137.

Funcultura Audiovisual

screen shot 2012-05-04 at 8.20.30 pm Secult e Fundarpe divulgam projetos habilitados para Defesa Oral. Confira aqui os projetos habilitados.

Direito de Autor e Interesse..

anaisDireito de Autor e Interesse Público. Está disponível GRATUITAMENTE para download a versão digital dos Anais do V Congresso De Direito de Autor e Interesse Público

Indicadores Preços da Cultura

Divulgada a pesquisa atualizada dos valores relativos ao mês de março. Clique nos links e acesse os indicadores de preços atualizados: ServiçosMão de Obra

Leia a matéria na íntegra no site do MinC (Fonte/Sefic/MinC)

Anuncie aqui!

Banner